16 abril 2009

Mulheres, vocês não gostam de dar? É isso?


Fuçando num blog aqui, em outro site ali, eu realmente fiquei pasmo quando li o que eu li. E justo aqui, em Salvador, que outro dia apareceu no Globo Reporter como uma das cidades mais promíscuas do Brasil...



Fiquei meio desconfiado quando li o título da matéria, e mais desconfiado ainda quando terminei de lê-la. A impressão que ficou é de que as mulheres respondiam que sexo não era assim tão importante para não aparecer mal na frente do tal carinha da pesquisa.

Pelo menos pra mim, sexo é, realmente, importante. Cidade litorânea deixa as mulheres mais expostas, faz calor, roupas mais curtas... A gente dá uma olhadinha aqui, outra ali... E ai quando a gente tenta "descarregar a tensão" com a parceira, ela se nega. Tem quem diga que sexo demais estraga a relação, tem quem diga que sexo feito com um monte de problemas na cabeça não é assim tão prazeroso... Mas não disseram outro dia em alguma mídia ai que sexo desestressa?

Bem, se me fossem feitas as mesmas perguntas... Qual seria a minha lista de prioridades?

Estabilidade financeira: Acho que se eu tivesse uma condição financeira melhor, eu poderia fazer mais coisas interessantes... Não é sempre que eu vou a um teatro (e gostaria de ir toda a semana), não é sempre que eu vou a um show, ou a um barzinho com voz e violão (também gostaria de ir toda a semana). Seria bom frequentar restaurantes diferentes (com boa companhia - não necessariamente uma ficante), ir a praias menos conhecidas... Tudo isso, invariavelmente, necessita de verba.

Trabalhar no que gosta: Gosto de tecnologia. Então, isso eu já faço :) Só preciso me especializar, melhorar meu currículo, ser um profissional diferenciado em relação ao grosso do mercado de TI por aqui. A SCJP 6 vai ser o primeiro passo :)

Cuidar da Saúde: E aqui eu incluiria bastante coisa. Alimentação saudável, e, inclusive, sexo. Porra, pra que ignorar que sexo faz bem pra saúde (da mente e do corpo)? Chega a ser hipocrisia...

Acho que resumindo aquela tal lista de 10 itens a somente esses 3, com as devidas considerações, sexo não fica tão de lado assim, ainda mais nessa minha cabeça pervertida :D

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;