11 junho 2006

Amores

Não costumo ser ciumento. Acho que a base de uma relação amorosa é a confiança. Se um não puder confiar na honestidade do outro, não há como firmar uma base sólida, nem como pensar em um futuro... Algumas pessoas me dizem que eu levo isso muito a sério, que eu devo deixar o barco correr. Em parte elas estão certas, pois eu costumo ir fundo em tudo que faço. Se não me dedico, prefiro não fazer, não me comprometer. Daí não me sinto à vontade, e acabo por desistir...

Alguns amigos meus me chamam de trouxa, e o motivo eu conto a seguir. Não dou a mínima se a mulher está de saia curta (aqui nós chamamos isso de micro-saia), se está com um decote extremamente generoso, se está nua no meio da avenida... Eu cuido da minha integridade física. Se eu me preocupar com quem passou ou deixou de passar a mão nela, eu vou acabar brigando. Como eu não tenho um porte físico confiável, eu com certeza vou levar a pior. Agora imagina só o final de novela mexicana: Eu morto com um tiro no peito, a mulher com lágrimas de crocodilo no meu enterro (usando um vestido preto extremamente sexy), e dois dias depois ela sai com outro... Ninguém merece...

Sou romântico sim. Sentimental, talvez. Sou capaz até de chorar... Sou muito sozinho, não converso com ninguém sobre os meus problemas, inclusive os amorosos. Às vezes a gente passa por cada uma, e como ninguém é perfeito, algum dia a gente tem que extravasar essa mágoa toda de algum modo (modo este que não prejudique ninguém)...

Sou tímido, por isso sinto dificuldade em chegar nas mulheres. Quando eu era mais jovem, eu ainda não tinha essa dificuldade toda, mas as garotas em que eu chegava costumavam me humilhar, pisar em meus sentimentos. Não tem quem não tenha medo de ser pisoteado depois de várias e várias dessas, não é mesmo? Tento trabalhar isso, mas sozinho (como sempre) é muito difícil...

Costumo ser muito carinhoso com as minhas (poucas) namoradas. Volto a dizer, como eu sou muito sozinho, sou carente demais, e como são poucas as vezes em que encontro alguém que me queira e me respeite, tento matar essa carência da melhor maneira possível... Se eu chegar a ser grudento demais, vocês podem me dar um toque...

Posso ser muito amigo, compreensivo, como costumo ser com qualquer pessoa que me peça ajuda...

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;