11 junho 2006

Gostos

Não sei se posso dizer que são realnmente estranhos os meus gostos, mas tem gente que os acha estranhos sim...
  • Quando eu fico meio pra baixo, olhar o por do som numa praia me relaxa bastante. O barulho das ondas do mar, junto com as cores quentes de um por do sol (vermelho, laranja, lilás) é uma combinação que eu acho perfeita!
  • Gosto muito de dormir. Vai ver é porque eu tenho uma imaginação muito fértil (risos). Brincadeiras à parte, é nos sonhos que nós extravasamos as nossas fantasias (no bom sentido, é claro - talvez no mau também), não somos censurados por pensar nas mais diversas coisas, por mais estranhas que sejam (como Seu Creisom - nosso querido Seu Creisom... - sem bigode...)
  • Gosto de ouvir música. Adoro MPB, gosto muito principalmente da harmonia vocal de Ed Motta e do Roupa Nova. Música também relaxa um bocado, nos faz lembrar de bons momentos (e de maus também, mas isso é um caso à parte). Gosto de Celine Dion, Mariah Carey, Tonny Braxton, Brian McKnight, Lara Fabian, Mariza Monte, Jorge Vercilo, um pouco de Caetano, Djavan, Eagles, e se eu for continuar falando aqui... Tocar violão é o que faço, quando não tenho as músicas de que gosto ao meu alcance, e antes que digam, eu toco e canto rasoavelmente bem (ou seja, não chamo a chuva).
  • Ler não é muito o meu forte. Gosto sim, de ler aquilo que me interessa, como reportagens científicas e avanços tecnológicos na área da informática (afinal de contas, pretendo ser Bacharel em Ciência da Computação daqui a 1 ano e meio).
  • Gosto de filmes de ficção científica, e de grandes sequências, como Harry Potter, Senhor dos Anéis e Matrix (oh saudades...). Isso balança o nosso senso de realidade. Gosto também de filmes românticos, mas não melosos demais (os melosos a gente só paga pra ver quando isso é tudo o que a gente não quer fazer, se é que me entendem...); entram na lista as comédias também.
  • Antes que sintam a falta disso na lista, gosto muito de mulher!!!. E o pior disso tudo, é que às vezes eu fico desenhando nas carteiras da UFBA, ou no meu caderno, os perfis de mulheres ideais que me passam pela cabeça (quem os viu sabe que eu tenho bom gosto...).
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;