31 março 2009

Gravando Sons em Casa

Uma das coisas para as quais eu penso em usar o notebook é gravar minhas pirações no violão. E como eu não tenho condições de usar um estúdio profissional, é em casa que isso vai acontecer.

Pesquisando na net artigos sobre como gravar audio em casa (procure por home studio), eu achei algo realmente interessante. Parece ser um artigo, que pelo link, hospedado na USP. Bem, de tão bem escrito (ao meu ver), ele explica até o porque das pessoas cantarem bem melhor no chuveiro.

Bem, chega de encheção de saco, e vamos ao link. Só sei que eu já salvei uma cópia disso no meu pendrive, caso saia do ar... Aproveitem! :D
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;