18 março 2009

Quem sou eu?

A primeira pessoa com quem falei no CEFET, isso por si só já é um título e tanto... Aos poucos fui conhecendo a sua complexidade de raciocínio e sua simplicidade ao conduzir a vida. É um cara muito inteligente, atencioso, e de humor afiado. Consegue ser receptivo sob novas circunstâncias e empático com os problemas alheios.

A verdade é q o segredo da nossa longa amizade é o fato de eu me identificar com ele em 2 pontos... Somos similares, por sermos similares, somos incomuns. Pessoas anti-convencionais, de pensamentos subversivos e desafiadores. Formadores de opiniões, ações e tendências. Manipuladores do nosso destino...

Um detalhe q devo ressaltar nele, algo digno de minha inveja e admiração mútuas... É sua capacidade de se integrar e de se entregar ao momento. Ele por vezes é tão verdadeiro e intenso, q sua personalidade é algo raro no mundo. Uma pessoa q conjuga o pensar e o sentir com tanta harmonia merece a glória da eternidade.

Sfohart – True Powerful Mage. Nem Merlin é páreo... ahauhauhauahuahuahuahauhahau


Daeh Ero-Senin, Master of Spartan Mages...
Valeu mesmo! \o/
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;